quarta-feira, 14 de novembro de 2007

VERDADE?


Minha querida mamãe anda meio obsecada com verdades absolutas a respeito de algumas coisas ridiculas e sem sentido. Isso me deixa pensativo há dias, uma vez que não é possível dizer sempre a "verdade" seja qual for o assunto, já que possuímos um filtro afetivo de um certo grau que por vezes nos impede e outras vezes nos compele a dizer mais ou menos acerca de determinado assunto. Começando as minhas viagens paranóicas na maionese me pergunto: como seria o mundo se todo mundo dissesse a verdade; Sempre; Em relação a tudo?.. Concordo que isso nunca vai acontecer, mas seria bem divertido por algumas horas :D

hahahah pensamentos perdidos na madrugada!!!!

4 comentários:

Babi disse...

vc quer q eu coomente a verdade?

huahuahuahuahuahuahuahua
bjooo

BeTa DaYrElL disse...

já me peguei pensando nisso também.

Achei digna a foto.

hahahahahahahahahahauahauhauha

Anônimo disse...

Nada que não possa ser compensado, mentirinhas por educação existem mas são necessarias??

É bom se falar o que pensa sem ter de se preocupar em guardar algo, se preocupar sim em remediar, ou dar melhor rumo a situações desencadeada pela verdade, mas é sempre bom falar oque se pensa sem pensar duas vezes... isso me faz bem...

Babi disse...

oi Jorge!
a foto la no meu blog a gente tirou na festa de formatura da minha turma da facul... num participei mas dei um jeito de tirar umas fotinhas...hehehe
bjo