domingo, 11 de novembro de 2007

CANHOTOS


As vezes me pego preso a pequenas coisas sem importância e esqueço que o que eu busco pode estar em lugares mais distantes, mesmo que a minha vontade não seja a de ir tão longe. Eu ando meio com preguiça e isso está me preocupando um pouco.. mas não é preguiça de fazer as coisas, por que eu ando até bastante atarefado, mas é preguiça de me dar mal. To sem tempo pra me dar mal, e literalmente sem saco. Pensar na possibilidade das coisas poderem dar errado e eu ter que começar tudo de novo anda me irritando mais do que deveria. Na verdade muitas coisas andam me irritando mais do que deveriam, sabe, porque, eu me pergunto, porque, why on earth eu guardo tanto papel comigo? Todos os tipos de papéis! Parece que eu tento compensar a insegurança que tenho em relação a outras coisas com a segurança que os papéis me dão, e eu tenho consciência disso. E é ridículo! Eu tenho canhotos de cartões de crédito da era das cavernas, como se um dia a polícia federal fosse invadir a minha casa e me pedir os canhotos das coisas.

Nenhum comentário: