Ela sabia o que era o desejo - embora não soubesse que sabia. Era assim: ficava faminta mas não de comida, era um gosto meio doloroso que subia do baixo-ventre e arrepiava o bico dos seios e os braços vazios sem abraço.Tornava-se toda dramática e viver doía.
terça-feira, 27 de novembro de 2007
domingo, 18 de novembro de 2007
SEXO E BRIGADEIRO
Vcs já repararam que fazer sexo e brigadeiro é tudo a mesma coisa?! Receita de sexo e brigadeiro é a mesma. Vc fica lá mechendo, mechendo até ficar duro. Depois vc enrola, enrola pra ter um segundo de prazer e acabar culpado e arrependido. Mas tem uma diferença. O brigadeiro engorda pra caramba ao passo que fazer sexo é bom para perder algumas boas calorias. Também rola o brigadeiro e o sexo juntos, desde que o brigadeiro venha um pouco antes, pra compensar depois.
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
VERDADE?
Minha querida mamãe anda meio obsecada com verdades absolutas a respeito de algumas coisas ridiculas e sem sentido. Isso me deixa pensativo há dias, uma vez que não é possível dizer sempre a "verdade" seja qual for o assunto, já que possuímos um filtro afetivo de um certo grau que por vezes nos impede e outras vezes nos compele a dizer mais ou menos acerca de determinado assunto. Começando as minhas viagens paranóicas na maionese me pergunto: como seria o mundo se todo mundo dissesse a verdade; Sempre; Em relação a tudo?.. Concordo que isso nunca vai acontecer, mas seria bem divertido por algumas horas :D
hahahah pensamentos perdidos na madrugada!!!!
domingo, 11 de novembro de 2007
CPE FOR SURE
CANHOTOS
As vezes me pego preso a pequenas coisas sem importância e esqueço que o que eu busco pode estar em lugares mais distantes, mesmo que a minha vontade não seja a de ir tão longe. Eu ando meio com preguiça e isso está me preocupando um pouco.. mas não é preguiça de fazer as coisas, por que eu ando até bastante atarefado, mas é preguiça de me dar mal. To sem tempo pra me dar mal, e literalmente sem saco. Pensar na possibilidade das coisas poderem dar errado e eu ter que começar tudo de novo anda me irritando mais do que deveria. Na verdade muitas coisas andam me irritando mais do que deveriam, sabe, porque, eu me pergunto, porque, why on earth eu guardo tanto papel comigo? Todos os tipos de papéis! Parece que eu tento compensar a insegurança que tenho em relação a outras coisas com a segurança que os papéis me dão, e eu tenho consciência disso. E é ridículo! Eu tenho canhotos de cartões de crédito da era das cavernas, como se um dia a polícia federal fosse invadir a minha casa e me pedir os canhotos das coisas.
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
INTERUNESP
Assinar:
Postagens (Atom)