segunda-feira, 6 de abril de 2009

About me

Inspirado na ideia (sem acento) sugerida pela minha querida amiga Bárbara (feita inicalmente por Escreva Lola Escreva) postarei hoje algumas informações sortidas a meu respeito, quem tiver a oportunidade de fazer o mesmo, seria bastante interessante.

1. Nasci no Brasil, mas ainda não descobri a nacionalidade da minha alma – tenho motivos para acreditar que ela seja inglesa.

2. Falo quatro línguas, mas meu objetivo é falar pelo menos dez. o pequeno principe

3. O primeiro livro que ganhei dos meus pais foi 'O Pequeno Príncipe'. A princípio ele me servia apenas para colorir, ganhei aos 4 anos.

4. Sinto muita falta de algumas pessoas, nenhuma de outras.

5. Sou compulsivo com a organização dos meus livros e da minha coleção de dvds.

6. Me relacionei com várias pessoas, amei apenas uma.

7. Leio de 3 a 4 livros de uma só vez. Demoro, mas termino todos.

8. Fiquei com média 97,0 em fonética e fonologia na Universidade, gabaritando três provas mesmo com a invejosa torcida do contra (ganhei um livro por isso). sala_cinema

9. Cinéfilo assumidíssimo. Não tem hora ruim para ir ao cinema e gosto especialmente de ocasiões do tipo estreia (sem acento) mundial sincronizada ou ir assistir à Profecia no dia 06/06/06.

10. Não suporto gente falsa e estou cercada delas. Todo dia um elogio falso, um cumprimento falso – vontade de vomitar.

11. Conheço apenas 5 estados brasileiros, mas adoro viajar.

12. Decidi na 5a série que eu queria fazer Letras na faculdade, nunca mudei de idéia, me formei em 2007 professor de português, inglês e francês.  Picture0002

13. Recentemente comecei uma operação consumista e nostálgica de recuperar os filmes que fizeram a minha infâ ncia mágica como ‘Querida encolhi as crianças’ e ‘A convenção das bruxas’. Quem souber onde consigo os DVDs da série ‘Teatro dos Contos de Fada’ que passava na TV Cultura por favor me conteeeem!

14. Dedicava minhas férias a produções cinematográficas de low budget como ‘Alien’ e ‘A filosofia do pum’.

15. Sempre briguei muito com as minhas irmãs, mas sei como isso foi importante pra eu perceber hoje o quanto eu as amo.

16. Odeio leite, não tomo nem com Toddy nem Nescau nem nada.Imagem 002 e LOG

17. Sou um turista nato e compulsivo por tirar fotos em viagens, principalmente de paisagens. Essa foto é de uma estrada de Minas indo aos ranchos próximos à usina de Furnas, um lugar maravilhoso e ótimo pra relaxar e esquecer os problemas da cidade.

18. Sou fanático por esportes. Época de Copa e Olimpíadas nem tente me tirar da frente da TV.1750friendsee

19. Ultimamente minha série de TV preferida é FRIENDS, seja no dvd ou nas reprises da Warner. Personagem favorito: Phoebe.

20. Festas de familia sempre me renovam e sempre aumentam a saudade.

21. Meu avô é meu herói.

22. Estou sempre com fome e meu prato favorito é lasanha de queijo com catupiry.

23. Sempre quis sair do Brasil e talvez a hora tenha finalmente chegado, mas tudo ainda pode mudar.

24. Tenho muito orgulho de ter nascido nos anos 80, mas gostaria de ter sido adolescente nessa época.The Beatles 4

25. Meu gosto musical inclui Camille, The Beatles, Abba, Mutantes, Architecture in Helsinki, Elvis, Blur e Ludwig van Beethoven.

26. Já vi a Madonna!

27. Não perco um filme sequer de ficção científica sobre a destruição da Terra.

28. Tenho 4 certificados de Cambridge e me orgulho muito disso. Muita gente torceu contra nesse meu último mas eu passei com B – morram invejosas!

29. Conto nos dedos de uma mão meus amigos de verdade.

30. Discipulo incondicional da Vani.

vani 01

4 comentários:

Rafa disse...

That's the way "beibi"! Fodam-se os invejosos e o olho gordo!!!
Precisamos repetir o ítem 26 mais vezes.... muitas!!!

Babi disse...

tb adoro convencao das bruxas!!! assistia todas as vezes q passava na tb!!! e aaaaaaaaaamo a Vani!!! e vc acredita q faz pouco tempo q descobri q ela eh filha da fernanda montenegro??? vergonha...hehheheheh

Adrielly Soares disse...

Você é uma pessoa que REALMENTE vale conhecer. Seria legal sentar numa mesa de bar pra nos conhecer. ;D

"28. Tenho 4 certificados de Cambridge e me orgulho muito disso. Muita gente torceu contra nesse meu último mas eu passei com B – morram invejosas!"

CARALHO , impressionei.
AHAHAHAHAHAH

Parabénssss. Sério, tu eé muito interessante.
:*

Sarah disse...

hahaha
incrivelmente adorável e apertável =]

beeeeijos :*